Chamada para Seleção de Monitores Voluntários para atuação no Congresso Acadêmico Unifesp Virtual 2020

A Comissão Central do Congresso Acadêmico da Unifesp abre chamada para seleção de monitores voluntários para atuação no congresso. O trabalho de monitoria será realizado de forma remota.

O Congresso Acadêmico, que será realizado virtualmente entre os dias 13 e 17 de julho, tem como objetivo principal integrar os programas acadêmicos existentes nas Pró-reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e Extensão e Cultura e apresentar à toda à comunidade acadêmica o trabalho que está sendo realizado nos diferentes campi em todas as áreas do conhecimento. Este ano o congresso tem como tema "Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade" e enfatiza o papel da universidade e sua relevância para a pesquisa, ciência e inovação.

Os desafios pelos quais estamos passando com a Pandemia do Covid 19 nos trará muitas reflexões, ensinamentos e, certamente, o Congresso Acadêmico será um bom momento para discutirmos sobre a relevância da Unifesp para a Ciência e Sociedade neste contexto.

Os candidatos devem ser estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da Unifesp.

Os monitores atuarão de forma remota antes, durante e depois do evento. Os monitores precisam dispor de recursos de internet, computador ou notebook com som e vídeo.

Os selecionados receberão certificados pela PROEC pela horas de atuação. De acordo com o regimento dos cursos, as horas poderão ser utilizadas para validação de atividades complementares da graduação.

Os interessados devem preencher o formulário até o dia 14 de junho de 2020.

Link do Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemDrYvWc0EOTC90eegan_znD-gv8Et_7Pm-FR2cFmcFtP1Wg/viewform