As instruções a seguir referem-se a participação dos autores nas sessões científicas.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:
- Assistam, previamente, os trabalhos dos colegas que estarão em sua sessão, e se preparem para o interessante debate que irá acontecer na sua sala.
- As sessões serão síncronas e vocês deverão ingressar via GoogleMeet (no link enviado nesse email) para ter acesso à sala de debate. A sala é exclusiva para autores; orientadores, moderadores, auxiliares e responsáveis pela sessão, e você só terá acesso à sala 30 minutos antes do início sua sessão. Não repasse o link para terceiros.
- Antes de entrar na sala verificar se o som e imagem do seu equipamento estão funcionando bem.
- Na sala do GoogleMeet recomendamos a presença de 1 autor(a) e 1 orientador(a) por trabalho. Demais autores poderão acessar a sala, porém recomendamos que reservem a fala somente ao autor principal e orientador(a).
- Ouvintes devem entrar nas sessões pelo site do congresso. Convide amigos e familiares e peçam para se inscrever no site do congresso para ter acesso à todas as palestras e sessões científicas.
- O acesso à sala virtual do GoogleMeet será controlado. Acesse a sala com o mesmo email que enviamos esse convite.
- A dinâmica da sessão será a seguinte: Teremos uma apresentação inicial do tema, pelos moderadores da sessão (10-15 min), seguidas de debate entre autores (45-60 min) e um tempo final para perguntas da plateia (15-30 min).
- É fundamental ler o Guia de Autores que preparamos para você: https://cutt.ly/guiaautores2021
Em caso de dúvidas, envie email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Desejamos uma excelente sessão.
Comissão Organizadora do Congresso Unifesp
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.