Slider

Submissão de Resumos

 

A submissão de resumos poderá ser feita no período de 29/03/2021 à 26/04/2021.

O sistema de submissão de resumos está disponível na Intranet.

Acesse: https://intranet.unifesp.br/

Após efetuar o login, clique no Menu, em seguida clique em Unifesp, e depois clique no ícone do Congresso Acadêmico.

Caso o participante, dos programas institucionais, não tenha cadastro na intranet, o resumo deverá ser submetido pelo responsável do programa/projeto.

Ao submeter um resumo, o orientador/ responsável e co-autores serão notificados via e-mail sobre a submissão e seu conteúdo. É possível fazer alterações até a data final da submissão de resumos.

É obrigatório a inserção de resumos de estudantes que participam dos programas institucionais (PIBIC, PIBEX, PIBITI, PIBID etc) 

Mais informações sobre os critérios para submissão de resumos aqui.

Instruções para o Resumo

Título: LETRA MAIÚSCULA EM NEGRITO; máximo de duas linhas; não teclar "enter" no título (parágrafo único)

Autores do trabalho: Incluir NOME e SOBRENOME EM LETRA MAIÚSCULA, autores em sequência. Indicar a(s) categoria(s) do autor(es) e seus respectivos emails.

Resumo:  máximo 500 palavras em texto corrido. Deve conter: Introdução; Objetivo; Materiais e Método; Resultados e Conclusão (para pesquisas concluídas ou com resultados prévios). Incluir os subtítulos para diferenciar as sessões no texto corrido.

Palavras-chaves:  mínimo 3 e máximo 5 palavras

Mais Informações acesse: https://www.unifesp.br/reitoria/prograd/pro-reitoria-de-graduacao/informacoes-institucionais/todos-os-arquivos/category/96-documentos-diversos

 

 

 

 

© 2013 a 2021 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Rua Sena Madureira, n.º 1.500 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04021-001